MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após polêmica na Austrália, Novak Djokovic começa temporada no ATP 500 de Dubai

Depois de ter a sua entrada barrada na Austrália para a disputa do Aberto da Austrália, por não ter se vacinado contra a covid-19, o sérvio Novak Djokovic enfim iniciará a sua temporada 2022 no ATP 500 de Dubai. A lista oficial de inscritos foi divulgada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2022, 10:00:00 Editado em 26.01.2022, 10:08:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de ter a sua entrada barrada na Austrália para a disputa do Aberto da Austrália, por não ter se vacinado contra a covid-19, o sérvio Novak Djokovic enfim iniciará a sua temporada 2022 no ATP 500 de Dubai. A lista oficial de inscritos foi divulgada pela ATP e não há informações de que os Emirados Árabes Unidos exijam vacinação completa para estrangeiros não-residentes.

continua após publicidade

Esta será a 12.ª presença de Djokovic no torneio dos Emirados Árabes Unidos, onde ele já conquistou o título por cinco vezes - a mais recente delas em 2020, pouco antes da paralisação do circuito profissional pela pandemia do novo coronavírus.

O torneio terá início no dia 21 de fevereiro, mas não poderá ajudar o sérvio a somar pontos no ranking, já que o resultado de 2020 continua em sua lista de 14 torneios disputados.

continua após publicidade

Além dele, estão inscritos mais três Top 10 do momento: o russo Andrey Rublev, o canadense Felix Auger-Aliassime e o italiano Jannik Sinner. Outros nomes fortes são o polonês Hubert Hurkacz, o canadense Denis Shapovalov, o russo Aslan Karatsev, o espanhol Roberto Bautista Agut e o francês Gael Monfils, que atualmente ocupam postos entre os 20 primeiros.

A novidade da lista pode ser o croata Borna Coric, que está afastado do circuito profissional desde março do ano passado devido a contusão no ombro direito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após polêmica na Austrália, Novak Djokovic começa temporada no ATP 500 de Dubai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!