MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após pandemia, Jefferson Paulino prevê Guarani forte no Paulista: 'Base definida'

Apesar da reformulação imposta ao elenco durante a pandemia do novo coronavírus, Jefferson Paulino vê o Guarani bem fortalecido para voos maiores no Campeonato Paulista. Prestes a reestrear na competição, o goleiro adota confiança na classificação do time

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2020, 19:42:00 Editado em 16.07.2020, 19:46:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar da reformulação imposta ao elenco durante a pandemia do novo coronavírus, Jefferson Paulino vê o Guarani bem fortalecido para voos maiores no Campeonato Paulista. Prestes a reestrear na competição, o goleiro adota confiança na classificação do time de Campinas às quartas de final e também no sucesso no mata-mata.

continua após publicidade

"A nossa equipe teve algumas saídas e algumas chegadas também. O nosso time tem uma base. Os jogadores chegam para somar. A gente fica muito feliz. Nós temos uma base muito bem definida e um padrão de jogo muito bem definido. Isso dá uma tranquilidade um pouco maior para os jogadores que chegam", pontuou o camisa 12, em coletiva de imprensa.

"Já bem habituados, é mais fácil de entender tudo aquilo que vínhamos fazendo desde o ano passado. Então a gente está muito feliz com a chegada desses jogadores e muito feliz também pelo retorno do Todinho. Nos damos muito bem. Quem só ganha é o Guarani", acrescentou.

continua após publicidade

Questionado sobre a possibilidade de "entregar" a partida para o Botafogo-SP, próximo adversário e que luta contra a zona de rebaixamento ao lado da rival Ponte Preta, Paulino descartou o "corpo mole" e garantiu foco na classificação.

"Nós fizemos um Campeonato Paulista muito seguro, dentro dos nossos objetivos e tudo aquilo que traçamos. O Guarani pensa única e exclusivamente nele. O Guarani não se preocupa com os adversários que estão abaixo. A gente precisa de pontos para classificar o nosso time. O torneio não se resume em duas partidas", alertou Jefferson.

"O Guarani foca simplesmente nos seus objetivos e em tudo que precisamos fazer para classificar e continuar bem na competição. Precisamos também ser muito responsáveis com nós mesmos. Trabalhamos muito duro e trabalhamos muito firme. Em nenhum momento, passa na cabeça de ninguém dentro do Guarani que temos que perder jogo para favorecer adversários algum", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após pandemia, Jefferson Paulino prevê Guarani forte no Paulista: 'Base definida'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!