MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após nova derrota do Cruzeiro, Fábio desabafa: 'Os que erraram já saíram'

A noite era para ser do goleiro Fábio. Ele completou 900 jogos com a camisa celeste, mas o final não foi feliz. O Cruzeiro perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, em pleno Mineirão, pela 14ª rodada.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 21:08:00 Editado em 08.10.2020, 21:14:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A noite era para ser do goleiro Fábio. Ele completou 900 jogos com a camisa celeste, mas o final não foi feliz. O Cruzeiro perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, em pleno Mineirão, pela 14ª rodada. Na saída do gramado, desabafou. Indagou os responsáveis por deixar o clube nesta situação e deixou claro que tem feito de tudo para honrar a agremiação que defende por 16 anos.

continua após publicidade

Fábio ainda mencionou a pressão que o Cruzeiro vem sofrendo dos torcedores, que chegaram a invadir o CT do clube na véspera do confronto diante do Sampaio Corrêa. O goleiro, bem realista, deixou claro que o vandalismo não resolve nada e que todos estão no mesmo barco.

"Respeito muito o torcedor. Sou cobrando em todos os lugares. Sei a dor que o torcedor está sentindo. O Cruzeiro faz parte da minha vida há 16 anos. Está colhendo o que plantou. Somos funcionários. O que posso fazer, eu faço. Sabíamos desde janeiro que não seria fácil. O torcedor está querendo resultado", falou o goleiro, antes de completar.

continua após publicidade

"Os títulos escondem muitas coisas. Está estourando em quem está aqui no Cruzeiro, quem abriu mão de muita coisa. Os que fizeram coisas erradas já caíram fora. A responsabilidade caiu em cima de nós, nos meninos que estão subindo. Estou aqui de peito aberto querendo o melhor para o clube. Não adianta ficar quebrando o portão. Quem não pagou a Fifa? Quem perdeu seis pontos? A realidade é essa e estamos aqui nos matando", disse.

Fábio relembrou dos seis pontos perdidos pelo clube na Série B por conta de uma dívida com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. O Cruzeiro ainda tem outros débitos com a Fifa que o impedem de registrar novos atletas.

O goleiro ainda comentou sobre os 900 jogos com a camisa celeste. "Marca difícil de ser batida. São 16 anos de luta, entrega, superação e trabalho. Hoje, infelizmente, terminamos com resultado negativo. Tem coisas que não conseguimos explicar. Precisamos trabalhar e reverter essa situação", finalizou.

A derrota deixou o Cruzeiro na 18ª colocação, com 11 pontos, a três de deixar a zona de rebaixamento da Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após nova derrota do Cruzeiro, Fábio desabafa: 'Os que erraram já saíram'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!