Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Após longa negociação, Palmeiras desiste de contratar colombiano Borré

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.03.2021, 18:08:00 Editado em 19.03.2021, 18:16:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Palmeiras desistiu nesta sexta-feira de contratar o atacante colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate. Diante de uma negociação que se arrastou por semanas e da falta de acordo na parte financeira, o clube alviverde não vai mais prosseguir com o assunto para priorizar outros jogadores e evitar gastar muito dinheiro em um cenário de crise e de pandemia.

    O clube alviverde tinha o colombiano como a principal aposta do mercado e chegou a enviar à argentina um representante para conversar com Borré. A proposta era um contrato por quatro anos além de salários de quase R$ 1 milhão por mês. O atacante tem contrato com o River Plate até junho, mas se interessou pela oportunidade de vir ao futebol brasileiro e topou conversar.

    Mas as tratativas não avançaram de acordo com o esperado e nesta sexta-feira o Palmeiras encerrou qualquer conversa. O clube ainda não trouxe reforços para a temporada 2021, mas o técnico Abel Ferreira entende ser necessário ter mais um centroavante para ser um possível substituto para Luiz Adriano. O clube tem se movimentado no mercado para buscar um nome, desde que não precise gastar um valor elevado.

    O Palmeiras fechou o ano de 2020 com um déficit de R$ 151 milhões e prevê ter mais um ano difícil em 2021. O clube tem como provável reforço o meia Danilo Barbosa, do Nice, da França. O jogador deve ser anunciado em breve, com um contrato de empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra fixada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após longa negociação, Palmeiras desiste de contratar colombiano Borré"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.