MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após levar 5 do Flamengo no Pituaçu, Bahia demite Roger Machado

Poucos minutos após a dura derrota para o Flamengo, pelo placar de 5 a 3, o Bahia demitiu o técnico Roger Machado. O treinador deixa a equipe após o revés sofrido no Pituaçu, em Salvador, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela sétima rodada do C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 00:05:00 Editado em 03.09.2020, 00:12:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Poucos minutos após a dura derrota para o Flamengo, pelo placar de 5 a 3, o Bahia demitiu o técnico Roger Machado. O treinador deixa a equipe após o revés sofrido no Pituaçu, em Salvador, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"O Esporte Clube Bahia comunica que Roger Machado não é mais o treinador do Esquadrão. A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira", diz trecho da nota publicada no site do clube.

No comando do Bahia desde abril de 2019, Roger liderou a equipe em 73 partidas, com 29 vitórias, 22 empates e 22 derrotas. O treinador conquistou os títulos estaduais de 2019 e 2020. Agora, o time será comandado pelo auxiliar Cláudio Prates.

continua após publicidade

A decisão do clube chega logo após o presidente Guilherme Bellintani ter garantido a permanência de Roger. Em declaração na última segunda-feira, o dirigente afirmou que após o título do Campeonato Baiano, foi feita uma análise para ele ficar na equipe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após levar 5 do Flamengo no Pituaçu, Bahia demite Roger Machado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!