MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após lesão diante do River, Cássio e Cauê fazem tratamento médico no Corinthians

Após deixarem o gramado da Neo Química Arena machucados, durante a goleada, por 4 a 0, sobre o River Plate-PAR, pela Copa Sul-Americana, Cássio e Cauê foram examinados, nesta quinta-feira, pelo departamento médico do Corinthians. Sem lesões graves, os doi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2021, 20:15:00 Editado em 27.05.2021, 20:20:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após deixarem o gramado da Neo Química Arena machucados, durante a goleada, por 4 a 0, sobre o River Plate-PAR, pela Copa Sul-Americana, Cássio e Cauê foram examinados, nesta quinta-feira, pelo departamento médico do Corinthians. Sem lesões graves, os dois jogadores iniciaram tratamento no CT Joaquim Grava.

continua após publicidade

O goleiro, que sentiu uma fadiga no músculo adutor da perna direita no jogo de quarta-feira, fez um trabalho interno e deve ir ao campo nesta sexta-feira. Já Cauê, com um trauma no tornozelo direito, passou por exames e não teve nenhuma fratura constatada. O atleta iniciou sessões de fisioterapia.

O técnico Sylvinho, que vai orientar pela primeira vez a equipe no banco de reservas, domingo, às 18h15, diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, comandou um treinamento coletivo em campo reduzido. Na última parte da atividade, o treinador trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas.

continua após publicidade

O lateral-direito Matheus Alexandre, que retornou de empréstimo da Inter de Limeira, participou do treino, assim como os zagueiros Robert e João Tornich das categorias de base. Já o meio-campista Otero foi liberado para se apresentar à seleção venezuelana para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após lesão diante do River, Cássio e Cauê fazem tratamento médico no Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!