MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após jogo contra o Brasil, Uruguai confirma novos casos de covid-19

Um dia após enfrentar a seleção brasileira, o Uruguai confirmou nesta quarta-feira mais sete casos de covid-19 em sua equipe, entre jogadores e membros da comissão técnica. Na noite de terça, o Brasil venceu o rival por 2 a 0, em Montevidéu, pelas Elimina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2020, 15:49:00 Editado em 18.11.2020, 15:56:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após enfrentar a seleção brasileira, o Uruguai confirmou nesta quarta-feira mais sete casos de covid-19 em sua equipe, entre jogadores e membros da comissão técnica. Na noite de terça, o Brasil venceu o rival por 2 a 0, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

continua após publicidade

Nesta quarta, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) informou que o zagueiro Alexis Rolín e o atacante Diego Rossi testaram positivo para o novo coronavírus. Na noite de terça, eles não saíram do banco de reservas no estádio Centenário. Também testaram positivo Alberto Pan, Jorge Rey, Richard López, Víctor Britez e Emiliano Aguirre, todos membros da comissão técnica.

"Todos os mencionados estão em bom estado de saúde e já foram implementadas as medidas adequadas para estes casos", declarou a AUF, em comunicado.

continua após publicidade

Com estes resultados, a seleção uruguaia soma agora dez casos positivos de covid-19. Os casos anteriores eram os do atacante Luis Suárez, do Atlético de Madrid, do goleiro Rodrigo Muñoz, do Cerro Porteño, e do lateral-esquerdo Matías Viña, do Palmeiras.

O jornal uruguaio Ovación, por sinal, havia atribuído ao clube paulista o surto de covid-19 da equipe nacional. Isso porque o Palmeiras vem enfrentando um surto do novo coronavírus nos últimos dias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após jogo contra o Brasil, Uruguai confirma novos casos de covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!