MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após jogar em Doha, Federer desiste de torneio em Dubai e foca nos treinamentos

Após disputar duas partidas no ATP 250 de Doha, no Catar, que marcou a sua volta ao circuito profissional depois de mais de um ano parado por conta de duas cirurgias no joelho direito - a primeira em fevereiro de 2020 e a segunda em junho -, e um longo pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2021, 09:03:00 Editado em 12.03.2021, 09:07:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após disputar duas partidas no ATP 250 de Doha, no Catar, que marcou a sua volta ao circuito profissional depois de mais de um ano parado por conta de duas cirurgias no joelho direito - a primeira em fevereiro de 2020 e a segunda em junho -, e um longo processo de recuperação, o tenista suíço Roger Federer anunciou que não vai mais participar do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na próxima semana.

continua após publicidade

Pouco depois de cair em três sets nas oitavas de final em Doha para o georgiano Nikoloz Basilashvili, na quinta-feira, Federer havia colocado em dúvida a sua participação nas quadras rápidas de Dubai. O suíço se queixou de dores no ombro depois do jogo e aproveitou para confirmar nas redes sociais a sua ausência na próxima semana para focar nos treinamentos.

"Foi ótimo estar de volta ao circuito. Amei cada minuto que joguei aqui em Doha. Muito obrigado à melhor e mais leal equipe, que me ajudou a chegar até aqui. Mas decidi que é melhor voltar a treinar e, por isso, estou me retirando do ATP de Dubai que acontece na próxima semana", escreveu Federer em seu perfil no Twitter.

continua após publicidade

Como Federer não irá jogar o Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, daqui a duas semanas, ele voltará às quadras de treino antes de definir o calendário. O veterano de 39 anos e atual número 6 do mundo deve disputar alguns torneios no saibro para ganhar ritmo, mas seu foco é a temporada de grama.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após jogar em Doha, Federer desiste de torneio em Dubai e foca nos treinamentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!