MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após grave lesão no Guarani, Alanzinho já pensa em chance no Palmeiras em 2021

Sem espaço com o até então técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, Alanzinho foi emprestado ao Guarani, mas logo no começo de sua trajetória no time campineiro sofreu uma grave lesão na perna. O meia foi tirar a bola de Léo Passos, do América Mineiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2020, 16:49:00 Editado em 20.10.2020, 16:56:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem espaço com o até então técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, Alanzinho foi emprestado ao Guarani, mas logo no começo de sua trajetória no time campineiro sofreu uma grave lesão na perna. O meia foi tirar a bola de Léo Passos, do América Mineiro e ex-companheiro nos tempos de Palestra Itália, e recebeu um chute, tendo a perna quebrada.

continua após publicidade

Após realizar cirurgia e iniciar o tratamento, Alanzinho revelou que não voltará a tempo de reforçar o Guarani na Série B, uma vez que só poderá atuar na próxima temporada. Com isso, o jogador espera receber mais oportunidades no Palmeiras, onde vem realizando sua recuperação com os profissionais do departamento médico do clube.

"Acho que tenho que ter a cabeça boa, trabalhar firme para voltar melhor e, se Deus quiser, quando voltar melhor, conseguir ter uma oportunidade no Palmeiras agora. Meu contrato ia até o fim da Série B, mas por conta da lesão, acho que só vou conseguir jogar a partir de janeiro, e no caso, já vai ter acabado a Série B. Agora é trabalhar firme aqui, para quando voltar, igual falei, buscar um espaço no Palmeiras", disse.

continua após publicidade

Alanzinho tem 20 anos e fez apenas dois jogos com a camisa do Guarani. Pelo Palmeiras, vinha sendo destaque nas categorias de base. Em 2019, fez 51 jogos na equipe de juniores e marcou dez gols.

Sem Alanzinho, o Guarani vive um bom momento na Série B, tendo vencido os dois últimos jogos. O time campineiro está com 17 pontos, bem próximo da zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após grave lesão no Guarani, Alanzinho já pensa em chance no Palmeiras em 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!