MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após encontro com Bolsonaro, Felipe Melo diz que testou negativo para covid-19

Um dia após participar de evento com o presidente Jair Bolsonaro, sem usar máscara, o volante Felipe Melo afirmou nesta sexta-feira que seu exame para covid-19 deu resultado negativo. O jogador do Palmeiras fez o anúncio pelas redes sociais, onde também c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2020, 15:37:00 Editado em 04.12.2020, 15:43:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após participar de evento com o presidente Jair Bolsonaro, sem usar máscara, o volante Felipe Melo afirmou nesta sexta-feira que seu exame para covid-19 deu resultado negativo. O jogador do Palmeiras fez o anúncio pelas redes sociais, onde também criticou os "torcedores ferrenhos do vírus".

continua após publicidade

"Estou indo agora trabalhar, fazer a minha fisioterapia em busca de um retorno o quanto antes. Não foi dessa vez que tive o corona, ainda não", informou o jogador, sem revelar detalhes sobre o exame. De acordo com o Palmeiras, Felipe Melo fez o teste fora do clube e está liberado para treinar.

Na quinta e nesta sexta, em diversos vídeos publicados nas redes sociais, o jogador aparece num evento ao lado de Bolsonaro e outras autoridades de Brasília. Felipe Melo chegou a cumprimentar o presidente. Nos vídeos, ninguém aparece usando máscara ou tomando cuidado com o distanciamento social. Aglomerações são frequentes nas imagens.

continua após publicidade

Lesionado, Felipe Melo está sem jogar. Mas foi liberado pelo clube paulista para participar do evento, a pedido do jogador. No entanto, o clube ficou preocupado com a falta de cuidados quanto aos protocolos sanitários. Na últimas semanas, o Palmeiras vem enfrentando um surto do novo coronavírus em seu elenco, com diversos desfalques nos jogos. Na quinta, o próprio técnico Abel Ferreira apresentou teste positivo para covid-19.

Também pelas redes sociais, Felipe Melo ironizou as críticas. "Queria dizer para quem é torcedor ferrenho do vírus, que gostam de fazer um 'mimimi' do caramba: será que o ambiente em que estive, as pessoas que ali estavam não tinham feito o exame antes? Será que foi por isso que eu não 'coronei'? Será? Hum, eu não sei. Deixa para lá, o importante é que continuo com saúde e pronto para trabalhar e voltar o quanto antes."

O volante, que chegou a atuar como zagueiro neste ano, segue afastado do time e sem previsão de retorno. Ele se recupera de uma cirurgia realizada no tornozelo, no dia 10 de novembro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após encontro com Bolsonaro, Felipe Melo diz que testou negativo para covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!