MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após empate, Palmeiras treina com retorno de Marcos Rocha, recuperado da covid-19

Após empatar em 1 a 1 com o Libertad, no Paraguai, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras voltou a treinar em São Paulo na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e teve como destaque a volta do lateral-direito Marcos Rocha.O a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 20:29:00 Editado em 09.12.2020, 20:37:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após empatar em 1 a 1 com o Libertad, no Paraguai, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras voltou a treinar em São Paulo na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e teve como destaque a volta do lateral-direito Marcos Rocha.

continua após publicidade

O atleta estava afastado do elenco por ter contraído a covid-19 e retornou aos treinamentos após cumprir quarentena, fazendo musculação e sessões de corrida. Os titulares na noite desta terça-feira realizaram trabalhos regenerativos.

O zagueiro Emerson Santos, o meia Lucas Lima e os atacantes Gabriel Silva, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer da partida em Assunção, foram a campo e treinaram com o restante do elenco.

continua após publicidade

A primeira atividade foi física. A segunda foi um trabalho técnico: divididos em dois times, os jogadores disputaram quem trocava passes de cabeça mais rápido e depois competiram uma espécie de "jogo de velha" no campo utilizando coletes.

Na sequência, foi treinada movimentação técnica de cinco contra cinco em dimensões reduzidas e com goleiros nas balizas. No fim, os zagueiros e laterais aprimoraram lançamentos e inversões de jogo, enquanto os atacantes praticaram finalizações.

Em recuperação de lesão sofrida na coxa esquerda, o centroavante Luiz Adriano cumpriu seu cronograma na parte interna e depois complementou o dia no campo com sessões de corrida, além de exercícios com fisioterapeutas e preparadores físicos.

continua após publicidade

O atacante se machucou no dia 21 de novembro e trabalha para retornar na segunda quinzena de dezembro. Ele perdeu os últimos cinco jogos do Palmeiras graças à contusão, ocorrida na derrota para o Goiás.

Luiz Adriano deve seguir fora contra o Bahia, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Libertad, na terça que vem, no jogo de volta da Libertadores. O Palmeiras treina nesta quinta, às 16h. O confronto diante do adversário baiano acontece às 19h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do torneio nacional. O clube paulista é o atual sétimo colocado da competição, com 38 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após empate, Palmeiras treina com retorno de Marcos Rocha, recuperado da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!