MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após empate com CRB, Lucca aponta evolução da Ponte e mira duelo com o Vasco

A Ponte Preta voltou de Maceió (AL) com um ponto depois do empate com o CRB, por 1 a 1, na última quinta-feira. Agora, as atenções estão voltadas para o jogo da próxima terça, contra o Vasco da Gama, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.08.2022, 18:30:00 Editado em 05.08.2022, 18:34:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta voltou de Maceió (AL) com um ponto depois do empate com o CRB, por 1 a 1, na última quinta-feira. Agora, as atenções estão voltadas para o jogo da próxima terça, contra o Vasco da Gama, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.

continua após publicidade

O atacante Lucca, que entrou no segundo tempo depois de desfalcar a Ponte nos últimos três jogos por conta de uma lesão na virilha, destacou a evolução apresentada pelo time alvinegro de Campinas.

"A gente lamenta um pouco, porque buscamos o gol o tempo todo. Nós comandamos a partida, não tivemos tantos sustos. A equipe está em uma evolução boa, isso tem que ser enaltecido. Agora a gente tem que fazer o dever de casa para continuar subindo na tabela", disse Lucca.

continua após publicidade

Contra o Vasco da Gama, na próxima terça-feira, a Ponte Preta defende uma invencibilidade de quatro jogos no Estádio Moisés Lucarelli, sendo duas vitórias seguidas. A expectativa é que o Majestoso receba mais um bom público.

Na 13ª colocação, com 26 pontos, a Ponte Preta tem seis de vantagem para o CSA, que abre a zona de rebaixamento. A diferença pode ficar em três até o encerramento da 22ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após empate com CRB, Lucca aponta evolução da Ponte e mira duelo com o Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!