MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após eliminação, jogadores do sub-23 podem reforçar Santos no Brasileirão

O técnico Fábio Carille poderá ganhar reforços no Santos para as últimas semanas do Brasileirão. Jogadores mais jovens devem ganhar oportunidades ao menos nos treinos da equipe profissional após a eliminação do time sub-23 na Copa Paulista, na noite de te

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2021, 19:16:00 Editado em 20.10.2021, 19:24:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Fábio Carille poderá ganhar reforços no Santos para as últimas semanas do Brasileirão. Jogadores mais jovens devem ganhar oportunidades ao menos nos treinos da equipe profissional após a eliminação do time sub-23 na Copa Paulista, na noite de terça-feira.

continua após publicidade

Atletas, como Augusto, Bruno Marques, Derick, Jhonnathan, Paulo Mazoti, Renyer, Diógenes e Ivonei, que já fazem parte do elenco profissional, podem vir a serem relacionados para os jogos do Brasileirão. Isso porque, com a derrota para o EC São Bernardo por 1 a 0, o time sub-23 ficou sem calendário para o restante da temporada. Só voltará a jogar em 2022.

Outras opções para Carille são Matías Lacava, Augusto Galván, Ed Carlos, Lucas Pires e Luiz Henrique, que até entrou em campo na última rodada, contra o Sport, pelo Brasileirão. Já jogadores ainda, mais jovens, que poderá vir a reforçar a equipe sub-20, cujo calendário ainda não se encerrou.

continua após publicidade

Em situação preocupante, o Santos chegou a "dormir" na zona de rebaixamento entre sábado e domingo, antes de empatar sem gols com o Sport, fora de casa. Em 15º lugar na tabela, o time da Vila Belmiro está a apenas duas posições da zona da degola. Um tropeço no fim de semana poderá colocar a equipe novamente entre os quatro piores times da competição.

Para evitar esta situação, Carille e seu elenco terão pela frente o América-MG, mais um rival direto na briga contra as últimas posições, no sábado, na Vila Belmiro. A equipe mineira está em 13º, também tentando se recuperar no Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após eliminação, jogadores do sub-23 podem reforçar Santos no Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!