Após duas vitórias seguidas do Guarani, Wálber já pensa 'lá em cima' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Após duas vitórias seguidas do Guarani, Wálber já pensa 'lá em cima'

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Guarani emendou duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo a última contra o então líder Cuiabá (1 a 0). Com o time paulista fora da zona de rebaixamento, o zagueiro Wálber tem planos mais ousados para a sequência da competição.

"Sabemos que as duas vitórias foram muito importantes para nós. E vamos brigar para sair da zona que a gente estava e depois vamos pensar mais alto, pensar lá em cima", disse o defensor.

Apesar da animação de Wálber, o Guarani ocupa a perigosa 16.ª colocação com 17 pontos. Para se distanciar da zona de rebaixamento, terá de se dar bem no confronto direto contra o Vitória, 13.º colocado com 19 pontos, nesta quinta-feira, às 21h30, no Barradão, em Salvador, no encerramento da 17ª rodada.

"Nós sabemos que o jogo contra o Vitória vai ser um jogo importante para nós, para a gente brigar na tabela, subir um pouco na tabela. E o jogo de domingo, vai ter pouco tempo de descanso, mas o jogo contra o Avaí vai ser um jogo muito importante também", analisou o defensor.

Em relação ao time, o técnico Felipe Conceição não terá problemas e deverá repetir a escalação da rodada passada. Apenas Giovanny deverá ficar atento para não perder espaço para Murilo Rangel. Já o atacante Bruno Sávio está suspenso por ter sido expulso na rodada passada, mas ele vinha sendo reserva.

O Guarani deve jogar com Gabriel Mesquista; Pablo, Wálber, Didi e Bidu; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Waguininho, Giovanny e Júnior Todinho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após duas vitórias seguidas do Guarani, Wálber já pensa 'lá em cima'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.