MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após desembarque no Rio, Santos treina no CT do Fluminense

A delegação do Santos não perdeu tempo no Rio de Janeiro. Poucas horas após desembarcar na cidade que receberá a final da Copa Libertadores, sábado, no Maracanã, o time foi a campo para treinar no CT do Fluminense, sob o comando do técnico Cuca, na tarde

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 21:32:00 Editado em 27.01.2021, 21:40:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A delegação do Santos não perdeu tempo no Rio de Janeiro. Poucas horas após desembarcar na cidade que receberá a final da Copa Libertadores, sábado, no Maracanã, o time foi a campo para treinar no CT do Fluminense, sob o comando do técnico Cuca, na tarde desta quarta-feira.

continua após publicidade

O grupo santista chegou ao Rio por volta do meio-dia no Aeroporto Internacional do Galeão em dois voos fretados. Uma parte da delegação partiu de Belo Horizonte, onde o time foi derrotado pelo Atlético-MG na noite de terça-feira. A outra parte embarcou em Guarulhos, em São Paulo.

Nesta quinta, novamente no período da tarde, o time santista voltará a trabalhar no CT do Fluminense. Pela programação do clube, na sexta a atividade será no gramado do Maracanã, num treino de reconhecimento para a grande final, marcada para sábado, contra o Palmeiras, em jogo único.

continua após publicidade

"Quanto mais próximo vai chegando da partida mais a ficha vai caindo aos poucos. Você chega e já vê o clima diferente, no aeroporto já vimos os aviões com o escudo do Santos FC e na descida tinha o ônibus com as cores da competição. Tudo bem organizado, com um clima de final mesmo. Esse espírito de decisão é importante para trabalharmos bem nesses dias e fazer um grande jogo no sábado", comentou o atacante Kaio Jorge.

Projetando a decisão, o jogador acredita que o título será definido nos detalhes. "Clássico sempre é mais complicado, imagina então clássico em uma final de Libertadores. São duas equipes muito qualificadas e será um grande um jogo. É um duelo de detalhes e vai vencer quem aproveitar as oportunidades. Vamos trabalhar firme nos próximos dois dias para chegar bem na decisão", declarou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após desembarque no Rio, Santos treina no CT do Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!