MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após derrota, Patrick de Paula aposta em reação do Palmeiras no Brasileirão

A derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no domingo, e a diferença de sete pontos para o líder Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, não abalaram o animo dos jogadores do Palmeiras. O volante Patrick de Paula, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, é um

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 20:44:00 Editado em 14.09.2021, 20:53:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no domingo, e a diferença de sete pontos para o líder Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, não abalaram o animo dos jogadores do Palmeiras. O volante Patrick de Paula, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, é um dos mais animados com a possibilidade de recuperação da equipe já no sábado, diante da Chapecoense, neste sábado, às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela 21ª rodada.

continua após publicidade

""Estamos nos preparando para fazer um bom jogo, voltar a vencer. Isso é o importante, o Palmeiras nunca pode deixar de vencer. Estamos em segundo lugar, não tem nada perdido, temos de fazer um bom jogo e trazer de lá um bom resultado. Estamos muito focados, sabemos os nossos objetivos e aonde queremos chegar. Temos de trabalhar", disse o meio-campista palmeirense. "Muitos times ainda vão tropeçar no Brasileiro e nós vamos em busca de todos os títulos."

Uma preocupação de Patrick de Paula é o time do Palmeiras manter a confiança elevada, pois na semana que vem o desafio será contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa Libertadores. "É a competição na qual somos os campeões e precisamos nos preparar da melhor forma."

continua após publicidade

O elenco doo Palmeiras treinou nesta terça-feira, na Academia de Futebol. O técnico Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos, e o lateral-esquerdo Jorge participou de todas as atividades com o grupo.

Após o aquecimento, os jogadores foram separados em times de dez, além de quatro curingas, para um treino de posse de bola, opções de passe e intensidade na marcação. Depois da primeira parte, quem atuou por mais de 45 minutos no domingo foi separado para complementos físicos, e os demais trabalharam transição e finalizações em campo reduzido.

O Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira, às 10h, na Academia de Futebol. A equipe ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 35 pontos, e tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Ceará, pela 19ª rodada, em data a definir.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após derrota, Patrick de Paula aposta em reação do Palmeiras no Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!