Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Após derrota para o Flamengo, Bahia demite o técnico Mano Menezes

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.12.2020, 22:18:00 Editado em 21.12.2020, 20:40:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A derrota do Bahia para o Flamengo, neste domingo, por 4 a 3, no Maracanã, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, culminou com a demissão do técnico Mano Menezes. A equipe soma cinco derrotas seguidas e sete jogos sem vitória.

    No cargo desde 9 de setembro, o treinador também acumulou o fracasso de ter sido eliminado na quarta-feira passada pelo Defensa Y Justicia nas quartas de final da Copa Sul-Americana, após duas derrotas para o time argentino.

    Mano dirigiu o Bahia em 24 jogos, conquistando oito vitórias, dois empates e 14 derrotas, com 36% de aproveitamento. Foram 29 gols marcados e 37 sofridos.

    Por coincidência, acontece com Mano o mesmo que ocorreu com Roger Machado, também demitido após uma derrota para o Flamengo no primeiro turno no Brasileiro deste ano, em 2 de setembro, por 5 a 3, em Pituaçu.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após derrota para o Flamengo, Bahia demite o técnico Mano Menezes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.