Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Após cinco meses, Liziero volta a treinar normalmente no São Paulo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.03.2021, 14:37:00 Editado em 11.03.2021, 14:43:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Fora dos gramados desde setembro, após romper ligamentos do tornozelo direito e ser submetido a cirurgia, o volante Liziero participou normalmente do treinamento do São Paulo, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

    Liziero, de 23 anos, teve a carreira interrompida quando estava em boa fase e era titular no time utilizado pelo então técnico Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando atuou em oito dos 11 primeiros jogos após a paralisação por causa da pandemia.

    Outras duas boas notícias no treino da manhã desta quinta-feira no São Paulo foi a presença de Igor Gomes e Paulino Bóia. Por causa de uma concussão sofrida diante do Botafogo de Ribeirão Preto, Igor Gomes desfalcou o time nas partidas contra Internacional de Limeira e Santos.

    Já Paulinho Boia se recupera de uma artroscopia no joelho e pode se transferir para o Vasco na negociação que envolve o meia Benítez da equipe carioca.

    O São Paulo volta a campo, sábado, às 16h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, diante do Novorizontino. Será o último compromisso do time antes da paralisação do Campeonato Paulista, de 15 a 30 de março, anunciada nesta quinta-feira pelo governador João Doria.

    O São Paulo lidera o Grupo B, juntamente com a Ferroviária, com sete pontos. A Ponte Preta soma apenas um, enquanto o São Bento perdeu os dois jogos disputados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após cinco meses, Liziero volta a treinar normalmente no São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.