MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após bater Alemanha, seleção treina só com reservas; titulares fazem regenerativo

A ansiedade da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 passou. Após a vitória contra a Alemanha, a seleção de futebol masculino terá agora muito pouco tempo para treinamentos. A cada três dias, o time brasileiro entrará em campo. Por isso, a comissão t

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2021, 14:30:00 Editado em 23.07.2021, 14:36:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ansiedade da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 passou. Após a vitória contra a Alemanha, a seleção de futebol masculino terá agora muito pouco tempo para treinamentos. A cada três dias, o time brasileiro entrará em campo. Por isso, a comissão técnica precisa aproveitar esses intervalos para recuperar bem os jogadores e corrigir os erros visando a sequência da disputa. Nesta sexta-feira, o treinador André Jardine comandou um trabalho técnico tático para os jogadores reservas e não relacionados no duelo contra os alemães.

continua após publicidade

Da equipe titular, apenas o goleiro Santos foi a campo. O trabalho aconteceu no Mitsuzawa Football Stadium e contou com Paulinho, Reinier, Malcom, Matheus Henrique, Bruno Fuchs, Ricardo Graça, Abner, Martinelli, Lucão e Brenno. A comissão técnica promoveu uma atividade específica para as finalizações e o refinamento de jogadas em velocidade.

Já os atletas que começaram o jogo contra a Alemanha ficaram no hotel sob os cuidados da fisioterapia, acelerando o processo de recuperação física para o próximo desafio.

continua após publicidade

"Aquela ansiedade para estrear já se foi. Agora é pensar jogo a jogo. Tentar aproveitar ao máximo o tempo e corrigir os erros. Fizemos um grande primeiro tempo, mas precisamos acertar algumas coisas para não sofrermos como no segundo. Fiquei feliz por poder ter entrado na partida. Emoção enorme de representar meu país numa Olimpíada. Agora teremos um jogo que exigirá muito da nossa parte física. Joguei com muitos jogadores da Costa do Marfim no futebol francês", comentou o atacante Malcom.

Neste sábado, André Jardine fará o único treino antes do jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. O Brasil entra em campo no domingo, às 5h30 (de Brasília), contra a Costa do Marfim, no estádio Internacional, em Yokohama. Em caso de vitória, a seleção antecipará a classificação às quartas de final. Os africanos também venceram na rodada de estreia - bateram a Arábia Saudita por 2 a 1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após bater Alemanha, seleção treina só com reservas; titulares fazem regenerativo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!