MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após agredir Sané, técnico do Union Berlin pega três jogos de suspensão no Campeonato Alemão

A agressão do técnico do Union Berlin, Nenad Bjelica, a Sané, do Bayern de Munique, durante o duelo entre os times na última quarta-feira, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Alemão, vencido pela equipe bávara, por 1 a 0, não passou batida pela F

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.01.2024, 19:34:00 Editado em 25.01.2024, 19:37:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A agressão do técnico do Union Berlin, Nenad Bjelica, a Sané, do Bayern de Munique, durante o duelo entre os times na última quarta-feira, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Alemão, vencido pela equipe bávara, por 1 a 0, não passou batida pela Federação Alemã de Futebol (DFB), que suspendeu o treinador por três partidas e ainda aplicou uma multa no valor de 25 mil euros, o equivalente a algo em torno de R$ 133 mil na cotação atual.

continua após publicidade

A punição foi informada e aprovada pelo próprio Union Berlin em nota oficial. O próprio treinador já sabia que não passaria impune. "O que eu fiz não pode ser tolerado. Se eu entendo o meu cartão vermelho? É óbvio que sim. Mas eu estava muito agitado no momento. Ele (Sané) entrou na minha área técnica para me provocar. Mas, obviamente, eu não reagi como um treinador deveria", afirmou o técnico, em entrevista à Sky Sport.

Com a suspensão, o treinador não poderá comandar o time nos três próximos jogos do Campeonato Alemão, diante de Darmstadt (casa), RB Leipzig (fora) e Wolfsburg (casa).

continua após publicidade

A agressão ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo, quando o placar já apontava 1 a 0 para o Bayern de Munique. Nenad Bjelica segurou a bola e não deixou Sané se aproximar. O jogador se irritou com a situação, encarou o técnico, que empurrou o atleta pelo rosto em duas oportunidades, ocasionando uma confusão generalizada, brevemente contida.

Com a derrota, o Union Berlin ficou na 15ª colocação do Campeonato Alemão, com 14 pontos, em luta direta contra o rebaixamento. O líder é o Bayer Leverkusen, com 48, seguido pelo Bayern de Munique, com 44

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após agredir Sané, técnico do Union Berlin pega três jogos de suspensão no Campeonato Alemão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!