MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após 6 semanas de afastamento, Marquinhos volta a treinar no São Paulo

Afastado dos gramados desde o início de agosto, o atacante Marquinhos voltou a treinar com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira. O jogador de apenas 18 anos se recupera de um estiramento na coxa esquerda, e faz seu processo de transição aos treinos, n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2021, 20:31:00 Editado em 16.09.2021, 20:35:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Afastado dos gramados desde o início de agosto, o atacante Marquinhos voltou a treinar com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira. O jogador de apenas 18 anos se recupera de um estiramento na coxa esquerda, e faz seu processo de transição aos treinos, no CT da Barra Funda.

continua após publicidade

Marquinhos, grande aposta da equipe para o futuro, se machucou no empate sem gols com o Palmeiras no dia 31 de julho, pelo Brasileirão. A avaliação inicial de que o jogador precisaria de quatro semanas para voltar a treinar. Mas já completou seis semanas. Neste período, perdeu dez partidas, incluindo os dois clássicos com o Palmeiras, que resultaram na eliminação do São Paulo na Copa Libertadores. E também a queda na Copa do Brasil.

Seu retorno vem sendo cauteloso. Nesta quinta, a atividade em campo contou com restrições. De acordo com o São Paulo, ele fez papel de "curinga" durante o treino para evitar eventuais choques acidentais com os companheiros.

continua após publicidade

Ainda não há previsão para o retorno do jovem atacante ao time. Ele busca recuperar a forma física para voltar a ser relacionado pelo técnico Hernán Crespo. Assim, é retoma a chance de ele ser convocado para o jogo contra o Atlético-GO, no domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

O mesmo deve acontecer com Calleri, embora por motivos diferentes. O reforço não está machucado, mas segue buscando sua melhor forma física após ficar quatro meses longe dos gramados. Nesta quinta, ele treinou normalmente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após 6 semanas de afastamento, Marquinhos volta a treinar no São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!