MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após 29 a 0, Taboão feminino leva 14 a 0 da Ferroviária; São Paulo faz 12 a 0

Goleado por 29 a 0 pelo São Paulo em seu compromisso anterior no Campeonato Paulista Feminino, o Taboão da Serra sofreu mais uma dura derrota na competição. Neste domingo, levou 14 a 0 da Ferroviária, em partida disputada em Araraquara, na Fonte Luminosa.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2020, 23:50:00 Editado em 25.10.2020, 23:55:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Goleado por 29 a 0 pelo São Paulo em seu compromisso anterior no Campeonato Paulista Feminino, o Taboão da Serra sofreu mais uma dura derrota na competição. Neste domingo, levou 14 a 0 da Ferroviária, em partida disputada em Araraquara, na Fonte Luminosa.

continua após publicidade

A equipe da casa abriu 8 a 0 em apenas 21 minutos, indo ao intervalo ganhando por 9 a 0. E marcou mais cinco vezes depois do intervalo. Ludmila foi a artilheira do jogo, com quatro gols. Elisa, Thayciane e Adriana Nenê anotaram 3 cada. E Patricia Sochor completou a goleada.

Ao fim do jogo, em um momento de confraternização, as jogadoras da Ferroviária fizeram um círculo com as atletas do Taboão da Serra no centro abraçadas, em um gesto de respeito e incentivo, encerrado com aplausos.

continua após publicidade

Na última quinta-feira, o Taboão da Serra havia sido goleado por 29 a 0, com a capitã da equipe, Nini Baciega, revelando a ausência de condições para seu time disputar uma partida mais equilibrada. Segundo ela, as jogadoras têm material esportivo para os treinamentos e tampouco recebem salários. Ela não vive do futebol, tem 32 anos e é professora de Educação Física das redes estadual de São Paulo e municipal de Itapecerica da Serra.

O desabafo repercutiu e rendeu alguns frutos para a equipe. Atletas do São Paulo e também da seleção brasileira se solidarizaram com a situação e têm a intenção de doar materiais, assim como a Ferroviária doou neste domingo duas camisas oficiais para serem leiloadas.

Na sua volta aos gramados, então, o Taboão da Serra sofreu nova derrota massacrante e passa a somar 45 gols sofridos em três jogos. Já a Ferroviária, com nove pontos somados em três duelos no Grupo 1, já está classificada às quartas de final do Paulista, com duas rodadas de antecedência.

continua após publicidade

OUTRA GOLEADA - Após fazer 29 a 0 no Taboão da Serra, o São Paulo aplicou mais uma goleada. Neste domingo, aplicou 12 a 0 no Realidade Jovem, também pelo Grupo 1. E com os mesmos nove pontos da Ferroviária, também assegurou a passagem á próxima fase. O time do Morumbi ainda ocupa a liderança por ter saldo de gols superior (44 a 17). Mylla (3), Emily, Natane (2), Giovaninha, Giovana, Andressa (2), Kamilla e Bruna fizeram os gols da partida.

O Realidade Jovem havia estreado com vitória sobre o Taboão (2 a 1), depois sendo goleado pelo Palmeiras (7 a 0) e agora pelo São Paulo. "A gente acordou 3 horas da manhã para vir para cá. Chegou e foi para o aquecimento e para o jogo", relatou Débora, jogadora da equipe de São José do Rio Preto.

No outro jogo do dia pelo Paulistão, também pelo Grupo 1, Palmeiras e Red Bull Bragantino empataram por 1 a 1 em Vinhedo.

BRASILEIRÃO FEMININO - Na abertura das quartas de final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu o Grêmio por 3 a 0, em Porto Alegre. Crivelari marcou duas vezes pelo time paulista, que também contou com um gol contra para triunfar no duelo de ida da série.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após 29 a 0, Taboão feminino leva 14 a 0 da Ferroviária; São Paulo faz 12 a 0"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!