Após 14 jogos, Grêmio rescinde o contrato do meio-campista Thiago Neves - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Após 14 jogos, Grêmio rescinde o contrato do meio-campista Thiago Neves

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Durou apenas 14 jogos a passagem de Thiago Neves pelo Grêmio. Nesta sexta-feira, o clube gaúcho rescindiu o contrato do meia, que não teve boa atuação, principalmente, nos cinco jogos em que esteve em campo no Campeonato Brasileiro.

Aos 35 anos, o jogador está livre para atuar em outra equipe e existe a possibilidade de retorno para o Fluminense, equipe pela qual já atuou três vezes e que possui no plantel o atacante Fred, com quem tem grande amizade.

O Grêmio resolveu romper o vínculo com o jogador por causa de uma cláusula no contrato de que previa renovação automática para 2021, com pagamento de R$ 2,4 milhões em luvas e aumento salarial, caso Thiago Neves participasse de 20 jogos pela equipe gaúcha. Desde que chegou no início do ano, o atleta foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para 17 jogos, atuou em 14 e fez um gol.

A contratação de Thiago Neves foi uma aposta do técnico Renato Gaúcho, que trouxe no início do ano o também veterano Diego Souza, com o intuito de recuperar os jogadores, como já fizera com outros no elenco gremista. Thiago fez parte do time do Cruzeiro, rebaixado para a Série B no ano passado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após 14 jogos, Grêmio rescinde o contrato do meio-campista Thiago Neves"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.