MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após 14 casos de covid-19, governo de SC adia jogo entre Avaí e Chapecoense

O jogo entre Avaí e Chapecoense, que seria realizado neste domingo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, foi adiado pelo governo de Santa Catarina. A Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual informou que tomou a medida após a confirmaç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2020, 17:26:00 Editado em 11.07.2020, 17:31:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jogo entre Avaí e Chapecoense, que seria realizado neste domingo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, foi adiado pelo governo de Santa Catarina. A Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual informou que tomou a medida após a confirmação de 14 casos confirmados do novo coronavírus.

continua após publicidade

Mais cedo, o Avaí divulgou que todos os testes realizados para a covid-19 deram negativos. Com isso, os 14 casos confirmados foram de jogadores e funcionários da Chapecoense, que não confirmou o número de casos nem o nome dos profissionais infectados. Na sexta, o clube de Chapecó já havia anunciado que havia infectados no elenco, porém não revelou a quantidade.

"Uma das equipes teve 14 casos confirmados para covid-19 e será necessário afastamento de todos os atletas para seguir as medidas necessárias de proteção. A Secretaria de Estado da Saúde segue atenta a qualquer avanço de transmissão e essas medidas são tomadas para resguardar a saúde de todos", diz trecho da nota divulgada pelo governo de Santa Catarina.

continua após publicidade

A partida seria realizada neste domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. Com o cancelamento, três outros jogos vão ocorrer neste domingo: Marcílio Dias x Criciúma (às 11h), Figueirense x Juventus (às 18h30) e Brusque x Joinville (às 21h), todos válidos pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

A competição foi retomada na última quarta-feira, após quase quatro meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda não há nova data para a partida entre Avaí e Chapecoense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após 14 casos de covid-19, governo de SC adia jogo entre Avaí e Chapecoense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!