MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após 0 a 0 pelo Brasileirão, Corinthians e Atlético-GO empatam jogo-treino

No dia seguinte ao empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-GO se enfrentaram em jogo-treino e voltaram a ficar na igualdade. A atividade desta quinta-feira terminou com o placar de 2 a 2, no CT Joaquim Grava.O jogo-treino teve d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 20:15:00 Editado em 01.10.2020, 20:20:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No dia seguinte ao empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-GO se enfrentaram em jogo-treino e voltaram a ficar na igualdade. A atividade desta quinta-feira terminou com o placar de 2 a 2, no CT Joaquim Grava.

continua após publicidade

O jogo-treino teve dois tempos de 35 minutos e contou com os jogadores que não foram titulares na partida realizada na Neo Química Arena, na quarta-feira. Mantuan e Matheus Davó marcaram os gols do Corinthians.

O atacante Janderson, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Atlético-GO, teve a chance de voltar ao CT Joaquim Grava. Ele não pôde atuar no confronto de quarta-feira por causa do contrato de empréstimo, que impede o atacante de enfrentar o Corinthians.

continua após publicidade

Os jogadores utilizados pelo técnico interino Dyego Coelho foram: os goleiros Walter e Guilherme, os zagueiros Bruno Méndez e Igor Morais, os meio-campistas Éderson, Araos, Mateus Vital, Xavier, Camacho, Cazares, Mantuan e Warian e os atacantes Everaldo, Gustavo Mosquito e Davó.

Enquanto os reservas disputaram o jogo-treino, os titulares realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. O Corinthians volta a jogar no sábado, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O Corinthians está em 14º lugar do Brasileirão, com 13 pontos em 12 partidas disputadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após 0 a 0 pelo Brasileirão, Corinthians e Atlético-GO empatam jogo-treino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!