MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apodi vira dúvida na Ponte Preta para jogo contra o CSA na Série B

A Ponte Preta pode ter uma baixa importante para o jogo de sábado, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Apodi ainda é tratado como dúvida.O departamento médico aguarda ex

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2020, 19:21:00 Editado em 25.11.2020, 19:26:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta pode ter uma baixa importante para o jogo de sábado, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Apodi ainda é tratado como dúvida.

continua após publicidade

O departamento médico aguarda exames realizados no joelho esquerdo para saber se houve lesão. Ao marcar o gol da vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, em Campinas, na última terça-feira, Apodi se chocou com o goleiro Caíque França e precisou ser substituído.

Apodi, que nas últimas duas partidas começou como ponta direita, vive um grande momento com a camisa da Ponte Preta. São cinco gols marcados em 38 jogos, igualando a marca do ano passado, quando estava no CSA, por coincidência, próximo adversário do clube campineiro.

continua após publicidade

Um desfalque certo para o técnico Marcelo Oliveira é o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Ernandes e Yuri são as opções, com preferência para o primeiro.

A delegação pontepretana vai viajar para Maceió no início da tarde desta quinta-feira e a tendência é que Marcelo Oliveira só mexa nas posições que sofrer com desfalques. A vitória suada sobre o lanterna Oeste fez a Ponte chegar aos 36 pontos, um a menos que o quarto colocado Juventude.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apodi vira dúvida na Ponte Preta para jogo contra o CSA na Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!