Aos 34 anos, lateral-direito Pará renova contrato com Santos até o final de 2022 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Aos 34 anos, lateral-direito Pará renova contrato com Santos até o final de 2022

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um dos líderes do time do Santos, o lateral-direito Pará, de 34 anos, renovou contrato com o clube de Vila Belmiro até o final de 2022. O vínculo anterior terminava no fim de dezembro.

A segunda passagem de Pará pelo Santos - a primeira foi de 2008 a 2012 - começou em agosto do ano passado, quando o atleta rescindiu seu contrato com o Flamengo. O defensor tem a confiança do técnico Cuca e frequentemente é escalado como o capitão do time.

No total, Pará já disputou 232 jogos com a camisa alvinegra, 33 deles nesta temporada. Com uma lesão na coxa, o jogador tenta se recuperar a tempo de jogar contra o Bahia, neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, diante do Bahia.

O goleiro Vladimir é outro jogador que discute com os dirigentes santistas a renovação de seu contrato, que termina no fim do ano. O jogador se recupera de uma cirurgia no pé.

A diferença com relação ao caso de Pará é que com Vladimir a intenção do clube é assinar um novo compromisso até o final de 2021.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Aos 34 anos, lateral-direito Pará renova contrato com Santos até o final de 2022"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.