MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Anthony Davis brilha em vitória dos Lakers sobre o Minnesota Timberwolves na NBA

Em ritmo de diversão. Assim Anthony Davis definiu a atuação do Los Angeles Lakers na vitória de 120 a 109 de sua equipe sobre o Minnesota Timberwolves na madrugada desta segunda-feira pela NBA. "Quando estamos nos divertindo, a confiança de todos é alta.

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.03.2024, 09:10:00 Editado em 11.03.2024, 09:14:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em ritmo de diversão. Assim Anthony Davis definiu a atuação do Los Angeles Lakers na vitória de 120 a 109 de sua equipe sobre o Minnesota Timberwolves na madrugada desta segunda-feira pela NBA. "Quando estamos nos divertindo, a confiança de todos é alta. Nós sabemos o que é preciso. É apenas uma questão de ter a consistência de jogar dessa forma todas as noites", afirmou o astro da noite.

continua após publicidade

Mesmo com LeBron James em quadra, o pivô assumiu o protagonismo e chamou a responsabilidade na conquista do resultado. Foram 27 pontos e 25 rebotes. De quebra, ele ainda somou cinco assistências.

O resultado coloca os Lakers em nono lugar na Conferência Oeste. Em busca ainda de um posto mais alto na tabela, os companheiros elogiaram a atuação de Davis, que contagiou todo time na busca pelo triunfo.

continua após publicidade

Para o armador Austin Reaves, Davis conduziu a equipe com muita naturalidade.

"Dez rebotes ofensivos são uma loucura. Sempre que o nosso arremesso não caía, Davis estava lá para nos dar uma segunda chance com rebotes ofensivos", comentou.

Se não foi o centro das atenções, LeBron James também contribuiu de forma direta ao anotar 29 pontos, pegar oito rebotes, e fazer nove assistências. Pelo lado dos Wolves, Anthony Edwards e Naz Reid terminaram o duelo com 25 pontos cada. O esforço, no entanto, não foi suficiente para evitar a derrota.

continua após publicidade

Mesmo com o revés, a franquia ainda se encontra em uma posição confortável: terceira colocada na Conferência Oeste, o Minnesota só está atrás do líder Oklahoma City Thunder e do Denver Nuggets.

Também na madrugada desta segunda, o Milwaukee Bucks obteve um importante resultado ao derrotar os Clippers por 124 a 117 jogando como visitante. Autor de 35 pontos, o cestinha do jogo foi Damian Lillard. E ele deixou para desequilibrar a partida no último quarto do confronto. "Feliz por conseguir ajudar a equipe com pontos importantes", resumiu.

O armador anotou 16 pontos na parte final do encontro, ajudando a franquia a selar o resultado positivo. Com boa campanha, a equipe aparece na segunda colocação da Conferência Leste.

continua após publicidade

No duelo com o placar mais apertado da rodada, Kyle Kuzma marcou 32 pontos e ajudou a garantir a vitória do Washington Wizards sobre o Miami Heat por 110 a 108. Corey Kispert terminou com 22 pontos tendo também atuação decisiva no triunfo. Já a franquia de Miami, que perdeu seu terceiro compromisso consecutivo, teve em Jimmy Butler seu atleta mais efetivo, com 23 pontos anotados.

Confira os resultados deste sábado:

continua após publicidade

Los Angeles Clippers 117 x 124 Milwaukee Bucks

Atlanta Hawks 103 x 116 New Orleans Pelicans

Miami Heat 108 x 110 Washington Wizards

continua após publicidade

Orlando Magic 97 x 111 Indiana Pacers

Sacramento Kings 104 x 112 Houston Rockets

New York Knicks 73 x 79 Philadelphia 76ers

continua após publicidade

Cleveland Cavaliers 101 x 120 Brooklyn Nets

Oklahoma City Thunder 124 x 93 Memphis Grizzlies

continua após publicidade

Los Angeles Lakers 120 x 109 Minnesota Timberwolves

Acompanhe os jogos deste domingo:

Detroit Pistons x Charlotte Hornets

Cleveland Cavaliers x Phoenix Suns

Chicago Bulls x Dallas Mavericks

San Antonio Spurs x Golden State Warriors

Denver Nuggets x Toronto Raptors

Portland Trail Blazers x Boston Celtics

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Anthony Davis brilha em vitória dos Lakers sobre o Minnesota Timberwolves na NBA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!