MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Antetokounmpo e Middleton lideram Milwaukee para ter sétimo jogo com o Brooklyn

O Milwaukee Bucks venceu o Brooklyn Nets, nesta quinta-feira, por 104 a 89, em seu ginásio, e igualou a série semifinal da Conferencia Leste em 3 a 3. O duelo decisivo está marcado para sábado, no Barclays Center, em Nova York.Os Bucks contaram com grande

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2021, 00:26:00 Editado em 18.06.2021, 00:31:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Milwaukee Bucks venceu o Brooklyn Nets, nesta quinta-feira, por 104 a 89, em seu ginásio, e igualou a série semifinal da Conferencia Leste em 3 a 3. O duelo decisivo está marcado para sábado, no Barclays Center, em Nova York.

continua após publicidade

Os Bucks contaram com grande atuação de Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, que juntos marcaram 68 pontos (30 e 38, respectivamente). Jrue Holiday, com 21 pontos, também ajudou a equipe a levar a decisão para a sétima partida.

Do lado dos Nets, Kevin Durant que havia feito uma quinta partida memorável, não repetiu o mesmo protagonismo, apesar dos 32 pontos anotados e dos 11 rebotes. James Harden, em melhor forma, alcançou os 16 pontos na partida. Blake Griffin acumulou 12 pontos.

continua após publicidade

Com um jogo bastante equilibrado, os Bucks não perderam o controle da partida em nenhum momento. Já no primeiro quarto, foram sete pontos à frente no placar (26 a 19). O time da casa foi para o vestiário com 59 a 48, mas viu o adversário esboçar uma reação no terceiro quarto, quando conseguiu igualar a contagem em 19 pontos.

Brooklyn iniciou os últimos 12 minutos da partida com a intenção de pressionar Milwaukee, mas mais uma vez não conseguiu se impor diante de um adversário muito consistente e regular o tempo, que fechou a última parcial mais uma vez na frente: 26 a 23.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Antetokounmpo e Middleton lideram Milwaukee para ter sétimo jogo com o Brooklyn"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!