MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Antes fora dos planos, Bruno Méndez e Araos festejam nova chance no Corinthians

Quando o Corinthians brigava pelo rebaixamento do Brasileirão, os estrangeiros do grupo estavam em baixa e, alguns, fora dos planos. Boselli foi embora e Bruno Méndez e Araos estavam encostados, já buscando novos ares. A dupla ganhou outra chance e agora

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2021, 19:20:00 Editado em 07.02.2021, 19:28:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quando o Corinthians brigava pelo rebaixamento do Brasileirão, os estrangeiros do grupo estavam em baixa e, alguns, fora dos planos. Boselli foi embora e Bruno Méndez e Araos estavam encostados, já buscando novos ares. A dupla ganhou outra chance e agora festeja a sequência de jogos e o voto de confiança.

continua após publicidade

Com a lesão de Jemerson, Vagner Mancini não teve dúvidas em investir no uruguaio. A ponto de o clube nem pensar em segurar o ex-titular justamente para efetivar de vez Bruno Méndez. Ele comemora.

"Estou muito feliz por ter uma sequência de jogos", afirma o jogador. "Pela primeira vez faço quatro, cinco jogos seguidos, o que todos querem aqui, e estou muito contente."

continua após publicidade

Bruno Méndez não deixará o time tão cedo. Não apenas pela lesão de Jemerson, mas por ter se firmado e pelo espírito de luta em campo. A torcida já o aprovou por jamais desistir de um lance.

Araos participou dos dois últimos jogos após nem sequer ser relacionado numa série de partidas. Como o clube contava com seis estrangeiros, normalmente ele era o sacrificado. Ganhou vaga com a lesão de Cazares e a queda de produção de Mateus Vital. E foi bem, a ponto de receber elogios de Mancini, também pela entrega.

"Estou muito feliz com a oportunidade, porque quero mostrar que tenho vontade de jogar aqui. Esses jogos são bons para a gente mostrar que quer estar no Corinthians."

Na quarta-feira o Corinthians recebe o Athletico-PR e a dupla tem tudo para realizar mais uma partida. A vontade grande apresentada fez Mancini olhar para ambos com mais carinho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Antes fora dos planos, Bruno Méndez e Araos festejam nova chance no Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!