MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Antes de retorno a Paris, Neymar tira moldes para calçada da fama do Maracanã

De folga no Brasil, Neymar aproveitou o período para retirar os moldes que vão eternizá-lo no Maracanã. O jogador, antes de retornar para a França, recebeu uma equipe de profissionais do estádio, que obteve a sua "pegada" para exibi-la na sua calçada da f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2021, 21:56:00 Editado em 02.01.2021, 22:01:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De folga no Brasil, Neymar aproveitou o período para retirar os moldes que vão eternizá-lo no Maracanã. O jogador, antes de retornar para a França, recebeu uma equipe de profissionais do estádio, que obteve a sua "pegada" para exibi-la na sua calçada da fama. Mas ainda não há uma data para a inauguração da homenagens.

continua após publicidade

Na ação, Neymar estava com o seu pai, Neymar da Silva Santos. E eles foram acompanhados pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, e pelo secretário de Esportes do estado do Rio de Janeiro, Leandro Alves.

Neymar atuou cinco vezes no Maracanã, tendo marcado quatro gols e sido campeão duas vezes, ambas pela seleção brasileira: faturou a Copa das Confederações de 2013 e o torneio de futebol da Olimpíada em 2016.

continua após publicidade

O registro da "pegada" de Neymar foi um dos últimos atos do craque antes da sua viagem de volta para Paris, registrada por ele em seu perfil no Instagram. "Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando para casa", escreveu.

A declaração está relacionada com as polêmicas em que seu nome esteve envolvido nos últimos dias, em função de uma festa de ano-novo, que estaria presente em Mangaratiba (RJ), no litoral sul do Rio de Janeiro, organizada com a ajuda de uma agência, que estaria preparando um evento com shows, 150 convidados e a proibição da entrada de telefones celulares no ambiente para que nada fosse filmado, em meio à pandemia do coronavírus.

A informação sobre o evento causou repercussão negativa nas redes sociais e levou até o Ministério Público do Rio de Janeiro a notificar Neymar para prestar esclarecimentos. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do jogaor informou que ele iria organizar nenhuma festa para a virada de ano. Na noite de quinta-feira, publicou dois vídeos no recurso stories do Instagram para mostrar que sua festa de foi apenas para familiares e amigos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Antes de retorno a Paris, Neymar tira moldes para calçada da fama do Maracanã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!