MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Antero Greco tem quadro 'estável e delicado',informa boletim médico

O jornalista Antero Greco, de 69 anos, tem quadro de saúde "estável e delicado", segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Beneficência Portuguesa, localizado na região central de São Paulo, onde o profissional está internado para o tratamento de um

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 13.05.2024, 15:18:00 Editado em 13.05.2024, 15:23:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jornalista Antero Greco, de 69 anos, tem quadro de saúde "estável e delicado", segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Beneficência Portuguesa, localizado na região central de São Paulo, onde o profissional está internado para o tratamento de um tumor no cérebro. De acordo com o comunicado, o paciente encontra-se na unidade de terapia semi-intensiva e está recebendo "todo o suporte necessário".

continua após publicidade

Na última semana, o apresentador Paulo Soares, popularmente conhecido como Amigão, publicou um relato emocionado sobre Antero na coluna do jornalista Juca Kfouri, no Uol. Ele revelou que o colega vem lutando contra a enfermidade desde 2022, mas que "agora não há mais o que fazer" e o profissional vive seus "dias finais".

"Muito triste e difícil. Imaginávamos ainda voltar a bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente", escreveu Paulo Soares, em texto intitulado "Antero Greco Vive". Os dois marcaram época no comando do programa "SportsCenter", na ESPN Brasil, e mantiveram a amizade nos últimos anos.

continua após publicidade

Antero passou mal ao vivo, durante o "SportsCenter", em setembro de 2022. Após exames e o início do tratamento com quimioterapia e radioterapia, ele voltou a trabalhar ocasionalmente nos estúdios da ESPN, em maio do ano passado. Desde então, o profissional diminuiu a frequência de suas participações na programação do canal esportivo.

Além da ESPN, o jornalista acumula trabalhos como colunista e editor de Esportes do Estadão. Ao longo de sua trajetória, especialmente na televisão, ficou conhecido pelo bom humor durante as transmissões, especialmente ao lado de Paulo Soares.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Antero Greco tem quadro 'estável e delicado',informa boletim médico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!