MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Aniversário de 30 anos do goleiro Tiago Volpi anima treinamento do São Paulo

O aniversário de 30 anos do goleiro Tiago Volpi, neste sábado, animou o treinamento do São Paulo. O jogador recebeu os cumprimentos dos companheiros e também foi alvo de brincadeiras, que tiveram a participação também do técnico Fernando Diniz.Líder do Ca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2020, 17:10:00 Editado em 19.12.2020, 17:17:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O aniversário de 30 anos do goleiro Tiago Volpi, neste sábado, animou o treinamento do São Paulo. O jogador recebeu os cumprimentos dos companheiros e também foi alvo de brincadeiras, que tiveram a participação também do técnico Fernando Diniz.

continua após publicidade

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não atua neste fim de semana, mas se prepara para o primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil com o Grêmio, quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre. O jogo de volta está previsto para dia 30, no Morumbi. Antes, dia 26, o time joga no Maracanã, diante do Fluminense, pela competição nacional.

Diniz só tem um problema para escalar o time que entra em campo na Arena do Grêmio. O atacante Luciano, com uma lesão muscular na coxa, sofrida no clássico contra o Corinthians, há uma semana, continua em tratamento. O atleta ficou de fora no confronto com o Atlético-MG.

continua após publicidade

Se Luciano permanecer fora do time, Diniz poderá optar por escalar Tchê Tchê, que teve boa atuação na vitória sobre o Atlético-MG e até fez assistência para o primeiro gol da partida marcado por Igor Gomes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Aniversário de 30 anos do goleiro Tiago Volpi anima treinamento do São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!