MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Aniversariante, São Paulo treina com atletas da base e terá desfalques na estreia

A terça-feira foi de comemoração e treino no São Paulo. O elenco do clube, que celebra seu aniversário no dia 25 de janeiro, treinou no CT da Barra Funda visando a estreia no Campeonato Paulista diante do Guarani. Luan e Luciano ficaram de fora das ativid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2022, 17:30:00 Editado em 25.01.2022, 17:38:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A terça-feira foi de comemoração e treino no São Paulo. O elenco do clube, que celebra seu aniversário no dia 25 de janeiro, treinou no CT da Barra Funda visando a estreia no Campeonato Paulista diante do Guarani. Luan e Luciano ficaram de fora das atividades com bola no treinamento e deverão ser desfalques para o jogo desta quinta-feira.

continua após publicidade

O atacante Luciano voltou das férias com uma contratura na panturrilha esquerda e utilizou a pré-temporada inteira para tratar a lesão. Ainda fora dos treinos, o atleta não deve ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni nesta quinta.

Já o volante Luan tem reclamado de dores musculares e realizou trabalhos regenerativos. Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para covid-19 na última segunda-feira e cumprirão o isolamento, o que deve tirar a dupla da estreia.

continua após publicidade

Também nesta segunda-feira, o São Paulo informou que alguns atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior passariam a integrar a semana de treinamentos do clube. Como prometido, os jovens participaram também das atividades desta terça.

Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático com foco na troca de passes e investidas de ataque contra defesa. O time também simulou situações de contragolpe, como três contra dois.

O elenco são-paulino ainda realizou um coletivo em que simulou situações de jogo. O dia no CT terminou com um treino de finalizações. O São Paulo enfrentará o Guarani no estádio Brinco de Ouro, às 21h30 da próxima quinta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Aniversariante, São Paulo treina com atletas da base e terá desfalques na estreia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!