MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Animado, Camilo fala em 'sequência de vitórias' para 'tirar Ponte dessa situação'

O experiente meia Camilo tem 35 anos e, mesmo assim, atuou 25 jogos seguidos como titular pela Ponte Preta. A sequência foi encerrada na rodada passada. Mas ainda assim, entrou no intervalo e anotou o gol da vitória sobre o Goiás por 2 a 1. Agora quer uma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 20:58:00 Editado em 29.07.2021, 21:03:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O experiente meia Camilo tem 35 anos e, mesmo assim, atuou 25 jogos seguidos como titular pela Ponte Preta. A sequência foi encerrada na rodada passada. Mas ainda assim, entrou no intervalo e anotou o gol da vitória sobre o Goiás por 2 a 1. Agora quer uma sequência de resultados bons para afastar o fantasma do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"Alguns jogos fomos melhores, mas o resultado não aconteceu. Esse é o futebol. Espera ter sequência de vitórias para ir subindo na tabela e tirar a Ponte dessa situação. Continuar com a convicção no trabalho", analisou Camilo.

Após uma semana livre, a Ponte Preta voltará a campo neste domingo, às 18h15, quando visitará o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 15.ª rodada. E Camilo já sabe em qual jogo se espelhar para trazer os pontos necessários.

continua após publicidade

"É ter confiança na gente. A semana cheia é para arrumar umas coisas, valorizar o último resultado. O jogo contra o Náutico (empate por 1 a 1 com o líder) é uma atuação que temos na cabeça para repetir outras vezes e conseguir resultados melhores", argumentou.

A Ponte Preta abre a zona de rebaixamento, no 17.º lugar, com os mesmos 12 pontos de Vitória e Brasil-RS, que estão fora da degola por conta dos critérios de desempate.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Animado, Camilo fala em 'sequência de vitórias' para 'tirar Ponte dessa situação'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!