MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ângelo cresce com Carille no Santos e promete 'dancinha' para alegrar torcida

O jovem atacante Ângelo vem sendo presença constante nos últimos jogos do Santos sob o comando de Fábio Carille. Já são 11 aparições seguidas, quatro como titular, mas nenhuma bola na rede do centroavante de 16 anos. Na próxima segunda-feira, o time visit

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2021, 21:45:00 Editado em 02.12.2021, 21:52:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem atacante Ângelo vem sendo presença constante nos últimos jogos do Santos sob o comando de Fábio Carille. Já são 11 aparições seguidas, quatro como titular, mas nenhuma bola na rede do centroavante de 16 anos. Na próxima segunda-feira, o time visita o Flamengo e ele espera desencantar para dar alegria à torcida com "dancinha."

continua após publicidade

Nos dois últimos jogos, Marcos Leonardo fez todos os três gols do time e as comemorações foram ao lado de Ângelo com passos coreografados entre os Meninos da Vila. Parceiros da base, eles ficam ensaiando como festejar os gols e agora Ângelo quer anotar seu tão buscado gol para "mandar o seu passinho."

"A gente estava passando por um momento difícil, mas não podemos perder nossa essência. Não devemos deixar de ser felizes e comemorar os gols", afirma Ângelo. "Quando fizermos os gols e for dos Meninos da Vila, faremos mais dancinhas para dar alegria à torcida", promete.

continua após publicidade

Com o Flamengo já em clima de férias, o Santos vai ao Rio com espírito de vingança após 4 a 0 na Vila Belmiro. Ganhar significa se garantir na Copa sul-americana.

Com Carille já planejando 2022 e pedindo "muitos reforços", brilhar nessas duas últimas rodadas significam para os jovens da base seguir no grupo profissional. O Santos já acertou com o zagueiro Eduardo Bauermann, do América-MG, e tem uma lista gigante de conversas. Willian Bigode, do Palmeiras, Richard e Luan, do Corinthians, e Hyoran, do Atlético-MG, são nomes que estão nos planos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ângelo cresce com Carille no Santos e promete 'dancinha' para alegrar torcida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!