MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ane Marcelle perde para sul-coreana no tiro com arco e se despede da Olimpíada

A brasileira Ane Marcelle dos Santos foi derrotada pela sul-coreana An San na segunda rodada do tiro com arco na manhã desta quinta-feira (horário de Brasília) e se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em Yumenoshima, ela perdeu da rival, uma das favor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 07:45:00 Editado em 29.07.2021, 07:53:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A brasileira Ane Marcelle dos Santos foi derrotada pela sul-coreana An San na segunda rodada do tiro com arco na manhã desta quinta-feira (horário de Brasília) e se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em Yumenoshima, ela perdeu da rival, uma das favoritas ao ouro, por 7 a 1.

continua após publicidade

Foram decisivos para a vitória da atleta da Coreia do Sul, país que é potência no tiro com arco, o terceiro set perfeito que ela fez, obtendo 30 pontos, a pontuação máxima, fruto de três 10, e também uma flecha 6 da brasileira na segunda parcial, o que abaixou sua pontuação.

O único set equilibrado foi o primeiro, que terminou empatado em 27 a 27, rendendo um ponto a cada atleta. An San dominou as outras parciais, inclusive tendo um desempenho perfeito no terceiro set, e venceu com tranquilidade.

continua após publicidade

Ela é a cabeça de chave número 1 do tiro com arco em Tóquio e confirmou seu favoritismo ao passar para as oitavas de final, fase em que vai enfrentar a japonesa Ren Hayakawa.

Ane Marcelle havia vencido, minutos antes das oitavas de final, a mexicana Ana Vazquez, mas se deparou na segunda rodada com a melhor atleta da fase classificatória e sucumbiu.

O Brasil ainda tem um representante no tiro com arco: Marcus D'Almeida, que eliminou dois adversários na quarta-feira e segue vivo em Tóquio. Em busca de uma vaga nas quartas, Marcus encara o italiano Mauro Nespoli nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ane Marcelle perde para sul-coreana no tiro com arco e se despede da Olimpíada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!