MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Andreas Pereira recebe apoio da família após falha na final da Libertadores

Um clima de consternação e solidariedade marcaram os momentos de Andreas Pereira após o erro cometido no lance em que Deyverson roubou a bola e marcou o gol que definiu a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo e também o título da Copa Libertadores neste sábad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2021, 17:40:00 Editado em 28.11.2021, 17:47:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um clima de consternação e solidariedade marcaram os momentos de Andreas Pereira após o erro cometido no lance em que Deyverson roubou a bola e marcou o gol que definiu a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo e também o título da Copa Libertadores neste sábado, em Montevidéu, no Uruguai.

continua após publicidade

O atleta não conseguiu segurar as lágrimas ainda no banco de reservas quando a partida se encaminhava para os instantes finais da prorrogação. Ainda em campo, recebeu o apoio dos companheiros e integrantes da comissão técnica.

O zagueiro David Luiz, um dos mais experientes do elenco, e que passou a bola no lance crucial foi quem mais tentou consolar o companheiro durante a entrega da medalha de vice-campeão.

continua após publicidade

No vestiário, o atleta voltou a ter uma crise de choro. O técnico Renato Gaúcho manifestou a sua solidariedade ao volante. "Já tive a sua idade e sei como é difícil. Mas você vai dar a volta por cima e jogar muito."

Na chegada ao hotel, a família esperava pelo atleta para demonstrar todo seu apoio. Visivelmente abatido, o jogador mostrou toda a sua frustração por ter sido decisivo no lance do gol palmeirense.

Em postagem nas redes sociais, Andreas, que vinha sendo um dos destaques do time desde que chegou à Gávea fez um pedido de desculpas para a torcida rubro-negra. "Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!"

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Andreas Pereira recebe apoio da família após falha na final da Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!