MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ancelotti testa negativo para covid-19 e vai comandar o Real na Liga dos Campeões

O Real Madrid será comandado por Carlo Ancelotti nesta quarta-feira, contra o Chelsea, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O treinador testou negativo para a covid-19 no início do dia e embarcou rapidamente para Londres, onde será di

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 09:39:00 Editado em 06.04.2022, 09:44:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Real Madrid será comandado por Carlo Ancelotti nesta quarta-feira, contra o Chelsea, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O treinador testou negativo para a covid-19 no início do dia e embarcou rapidamente para Londres, onde será disputado o confronto.

continua após publicidade

O experiente treinador não embarcou com a delegação do Real, na terça, porque havia testado positivo para a doença poucas horas antes da viagem. Mesmo assim, a direção do clube espanhol não desistiu de contar com o técnico na importante partida desta quarta e armou um plano B para sua viagem, caso o teste apresentasse resultado negativo no início do dia, que foi exatamente o que aconteceu.

Ancelotti testou positivo pela primeira vez na semana passada e não pôde viajar até Vigo, no fim de semana, para comandar o Real contra o Celta, na rodada do Campeonato Espanhol. Na ocasião, o time da capital espanhola foi comandado por Davide Ancelotti, filho do treinador.

continua após publicidade

Dentro de campo, o Real terá dois reforços. O atacante Karim Benzema e o lateral-esquerdo Ferland Mendy se recuperaram de lesões durante o período da última Data Fifa. A dupla treinou normalmente nos últimos dias e deve ser titular nesta quarta.

O jogo da volta entre Real e Chelsea está marcado para a próxima semana, dia 12, no estádio Santiago Bernabéu. O vencedor do confronto vai enfrentar na semifinal o vitorioso do duelo entre Manchester City e Atlético de Madrid.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ancelotti testa negativo para covid-19 e vai comandar o Real na Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!