MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ancelotti prevê clássico difícil e desdenha de provocações do Atlético: 'Não entendo tuíte'

O Real Madrid enfrenta o Girona, neste domingo, às 12h15 (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol, mas o técnico Carlo Ancelotti não conseguiu fugir das perguntas sofre o clássico com o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeõe

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.02.2025, 12:30:00 Editado em 22.02.2025, 12:37:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Real Madrid enfrenta o Girona, neste domingo, às 12h15 (horário de Brasília), pelo Campeonato Espanhol, mas o técnico Carlo Ancelotti não conseguiu fugir das perguntas sofre o clássico com o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na entrevista coletiva deste sábado.

continua após publicidade

O treinador italiano sabe que terá uma pedreira pela frente e disse que espera mais um confronto parelho contra a equipe de Diego Simeone. "Difícil, como sempre. Vai ser uma eliminatória bonita, divertida e equilibrada. A qualidade dos dois times é parecida", comentou Ancelotti.

O técnico também ignorou a provocação do rival, que tem publicado em suas redes sociais uma irônica cartilha com "instruções básicas" do Real Madrid antes dos clássicos, como pressionar a arbitragem. "O tuíte? Tenho dificuldade para entender o que é um tuíte. Não entro nessas coisas", afirmou.

continua após publicidade

Em uma das raras entrevistas em que não foi questionado sobre Vinicius Júnior ou Mbappé, Carlo Ancelotti também falou sobre as prováveis mudanças que promoverá no meio de campo Real Madrid na partida deste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, pelo Espanhol. Bellingham, suspenso, e Valverde, desgastado pela sequência de partidas, estarão fora de combate.

"Alaba pronto para entrar no time titular. Não está descartado que Valverde descanse", anunciou Ancelotti, que também abordou a suspensão do meia inglês. "Temos de aceitar essa decisão (da Real Federação Espanhola de Futebol). O clube vai recorrer para tentar encurtar a suspensão de duas partidas."

Sobre a polêmica em relação à arbitragem espanhola, Ancelotti voltou a defender o Real Madrid. "Eu mantenho minha opinião. Quero que a competição seja a mais limpa possível", afirmou, enaltecendo a qualidade do Campeonato Espanhol. "São três times disputando (o título) no momento, em um nível muito alto. Isso não acontece na Itália ou na Inglaterra."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ancelotti prevê clássico difícil e desdenha de provocações do Atlético: 'Não entendo tuíte'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!