MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ancelotti já definiu time do Real para enfrentar o Liverpool: 'Não tenho dúvida'

Ainda falta mais de uma semana para a disputa da final da Liga dos Campeões, mas o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, já definiu a escalação que será utilizada para tentar superar o Liverpool no dia 28 de abril, em Paris. Em entrevista coletiva nest

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.05.2022, 15:03:00 Editado em 19.05.2022, 15:07:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ainda falta mais de uma semana para a disputa da final da Liga dos Campeões, mas o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, já definiu a escalação que será utilizada para tentar superar o Liverpool no dia 28 de abril, em Paris. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o italiano disse estar convicto sobre os 11 titulares, ao mesmo tempo em que aproveitou para valorizar o restante do elenco.

continua após publicidade

"Eu não tenho dúvida alguma sobre o meu time. A única dúvida que eu tenho é se os jogadores que vão começar o jogo são mais importantes do que aqueles que vão terminar o jogo", disse o treinador, sem revelar os nomes dos escolhidos para iniciar a partida mais importante do ano no futebol europeu.

Antes de encarar o Liverpool, o Real Madrid se despede da atual edição do Campeonato Espanhol, do qual foi campeão antecipadamente. O último compromisso da temporada pela liga nacional será diante do Betis, no Santiago Bernabéu, onde Ancelotti terá seus principais jogadores à disposição.

continua após publicidade

"Nós queremos que seja um jogo competitivo com boa intensidade. Nós jogamos bem nas outras partidas que disputamos desde que vencemos o Campeonato Espanhol e lutamos duramente. Nós queremos fazer o mesmo nesta sexta, com os jogadores que não jogaram contra o Cádiz ganhando alguns minutos em campo", explicou o treinador.

Nomes como Modric, Marcelo, Benzema e Vinícius Jr., que ficaram de fora contra o Cádiz no jogo passado, foram relacionados para o duelo com o Betis. Já o defensor Alaba, afastado desde 26 de abril por causa de uma lesão, está recuperado, mas não foi relacionado e deve trabalhar durante a próxima semana para ganhar ritmo para a final europeia.

Como joga no sábado pelo Espanhol, o Real Madrid terá um dia a mais de descanso do que o Liverpool, que joga no domingo, contra o Wolverhampton, pelo Campeonato inglês. Além disso, o time comandado por Jürgen Klopp está brigando pelo título nacional com o Manchester City, por isso vive dias menos tranquilos.

continua após publicidade

"O Liverpool, neste período, teve mais dificuldade do que nós, porque está encarando jogos importantes. Tivemos tempo para nos preparar, comemoramos o título da Liga, e eles da Copa da Inglaterra", comentou Ancelotti. "No fim, tivemos mais tempo para pensar no jogo, mas isso não irá afetar o time", completou.

O treinador da equipe madrilenha também falou sobre as especulações a respeito da venda de Mbappé do PSG para o Real. Segundo ele, o assunto não tem nenhuma influência no vestiário. "Tudo o que acontece ao nosso redor e as coisas que falam não nos afetam em nada. Estamos muito felizes, relaxados e calmos enquanto esperamos o jogo acontecer, afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ancelotti já definiu time do Real para enfrentar o Liverpool: 'Não tenho dúvida'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!