MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ana Marcela promete estar '200%' em Paris-2024 para buscar bi da prova dos 10km

Uma das favoritas à medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Ana Marcela Cunha prometeu se doar 200% para trazer o bicampeonato dos 10km da prova de águas abertas, marcada para o dia 8 de agosto, no rio Sena, na capital francesa."E

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.04.2024, 16:04:00 Editado em 11.04.2024, 16:09:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das favoritas à medalha de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Ana Marcela Cunha prometeu se doar 200% para trazer o bicampeonato dos 10km da prova de águas abertas, marcada para o dia 8 de agosto, no rio Sena, na capital francesa.

continua após publicidade

"Estou seguindo a mesma rotina que tínhamos planejado na preparação para a conquista da vaga olímpica, apenas com a diferença de que agora o foco é a prova em Paris. Quero chegar 200% competitiva e lutar como sempre para subir ao pódio novamente", afirmou.

Ana Marcela confirmou a vaga na Olimpíada no dia 3 de fevereiro, quando terminou a prova dos 10km, no Mundial de Esportes Aquáticos de Doha, no Catar, na quinta colocação, o suficiente para se garantir em Paris-2024.

continua após publicidade

"A classificação chegou no momento certo, justamente na seletiva principal. Tínhamos estabelecido todo um cronograma de treinos nos últimos 10 meses para chegarmos em ótimas condições de disputa. Foi uma evolução contínua desde a fase pós-operatória do ombro, tendo como principal desafio cumprir rigorosamente essa rotina de treinos, manter a preparação física e aproveitar os momentos de descanso para uma recuperação plena", disse.

Focada nos treinamentos para buscar mais uma medalha em Jogos Olímpicos, a brasileira afirmou que participará, no máximo, de mais duas etapas do Circuito Mundial. "Devo nadar uma ou duas etapas do Circuito Mundial antes dos Jogos Olímpicos, para dar ritmo de competição", revelou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Marcela promete estar '200%' em Paris-2024 para buscar bi da prova dos 10km"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!