MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Americanas se vingam de final em Madri e derrubam Bia Haddad nas duplas em Roland Garros

O reencontro de Bia Haddad e Victoria Azarenka com as americanas Jéssica Pegula e Cori Gauff não foi como a dupla da brasileira imagina. Depois de conquistarem o título do Aberto de Madri, há menos de um mês, elas acabaram na revanche em Roland Garros sem

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.06.2023, 17:55:00 Editado em 03.06.2023, 18:01:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O reencontro de Bia Haddad e Victoria Azarenka com as americanas Jéssica Pegula e Cori Gauff não foi como a dupla da brasileira imagina. Depois de conquistarem o título do Aberto de Madri, há menos de um mês, elas acabaram na revanche em Roland Garros sem impor resistência, caindo por 6/3 e 6/1.

continua após publicidade

Bia Haddad teve pouco tempo para descansar após sua batalha de três sets contra a russa Ekaterina Alexandrova e, com a experiente belarussa, pouco impôs resistência às grandes favoritas, que podem se tornar a dupla número 1 do mundo caso saiam campeãs em Paris.

A vitória tranquila da estreia contrastou com um duro jogo nesta sábado, pela segunda rodada de Roland Garros. Em somente 61 minutos, as americanas se garantiram nas oitavas de final.

continua após publicidade

O primeiro set durou somente 27 minutos e as americanas foram logo abrindo 3 a 0, com uma quebra. Sem conseguir ameaçar o serviço das rivais, Bia e Azarenka acabaram levando 6 a 3, com as oponentes fechando no primeiro match point.

A parcial seguinte foi ainda pior. Sem conseguir sacar bem, brasileira e belarussa foram logo ficando em desvantagem enorme de 4 a 0. Anotaram o ponto de honra no quinto game, mas deram adeus à competição com a terceira quebra na parcial e fáceis 6 a 1 para as americanas.

Outra brasileira na chave de duplas, Ingrid Guimarães também se despediu na segunda rodada de Roland Garros. Ao lado da belarussa Iryna Shymanovich, acabou perdendo por 7/6 (7/4) e 6/1 para a belga Elise Mertens e a australiana Storm Hunter.

continua após publicidade

IGA SWIATEK ARRASA CHINESA

A polonesa Iga Swiatek deu mais um passo para o título em Roland Garros neste sábado com vitória humilhante diante da chinesa Wang Xinyu. A líder do ranking aplicou um duplo 6/0 em somente 52 minutos. Nas oitavas ela encara a ucraniana Lesia Tsurenko, que fez duplo 6/1 sobre a canadense Bianca Andreescu. Entre as cabeças de chave, destaque ainda para as vitórias de Ons Jabeur e Cori Gauff.

No masculino, Casper Ruud, Holger Hune e Grigor Dimitrov confirmaram o favoritismo, indo às oitavas, enquanto Taylor Fritz e Borna Coric acabaram surpreendidos e eliminados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Americanas se vingam de final em Madri e derrubam Bia Haddad nas duplas em Roland Garros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!