MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alta demanda por camisa 9 de Mbappé faz Real Madrid pedir paciência aos torcedores

A alta procura pela camisa de Kylian Mbappé, que usará o número 9 na próxima temporada, fez o Real Madrid pedir paciência aos torcedores que foram comprar a peça no primeiro dia de vendas nesta quinta-feira. "Devido à alta demanda, a entrega dos artigos d

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 11.07.2024, 16:29:00 Editado em 11.07.2024, 16:35:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A alta procura pela camisa de Kylian Mbappé, que usará o número 9 na próxima temporada, fez o Real Madrid pedir paciência aos torcedores que foram comprar a peça no primeiro dia de vendas nesta quinta-feira. "Devido à alta demanda, a entrega dos artigos desta coleção podem sofrer um atraso adicional de 4 a 6 semanas, independentemente do modo de entrega", avisa o site do clube espanhol.

continua após publicidade

O Real informa que o prazo vale para os pedidos com produtos exclusivos da linha Mbappé ou para aqueles que combinem outros itens com os do atacante francês. Camisas com os nomes dos demais jogadores do elenco necessitam de 3 a 4 dias úteis para a entrega. As vendas provocadas pelo novo 9 superaram as previsões feitas há meses pelo clube.

O campeão espanhol e da Liga dos Campeões também anunciou que os ingressos para a apresentação da badalada contratação começam a ser vendidos nesta sexta-feira. Mbappé, que assinou contrato de cinco anos, será apresentado em um evento programado para a próxima terça-feira.

continua após publicidade

Além da camisa 9 de Kylian, também começaram a ser vendidos nesta quinta os uniformes com a numeração alterada para a próxima temporada: Camavinga (6), Valverde (8), Tchouameni (14), Arda Güler (15) e Vallejo (18). O atacante Endrick, que vestia a 9 no Palmeiras e na seleção brasileira, ainda não teve a numeração para a próxima temporada divulgada pelo clube espanhol.

Os preços das camisas variam de 120 a 180 euros (cerca de R$ 710 a R$ 1.065). Há ainda um adicional de 20 euros para personalização e a colocação do patch referente ao título da Liga dos Campeões ou do Campeonato Espanhol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Alta demanda por camisa 9 de Mbappé faz Real Madrid pedir paciência aos torcedores"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!