MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Almir dos Santos garante vaga na final do salto triplo no Mundial de Atletismo

Com um salto de 16,71 metros, Almir dos Santos garantiu, nesta quinta-feira, um lugar na final do salto triplo do Mundial de Atletismo, que está sendo disputado em Eugene, nos Estados Unidos.Outros dois brasileiros foram eliminados na prova. Mateus Sá fic

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 21.07.2022, 23:58:00 Editado em 22.07.2022, 00:01:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com um salto de 16,71 metros, Almir dos Santos garantiu, nesta quinta-feira, um lugar na final do salto triplo do Mundial de Atletismo, que está sendo disputado em Eugene, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Outros dois brasileiros foram eliminados na prova. Mateus Sá ficou apenas em 11º ma segunda bateria, ao atingir 16,04 metros. Já Alexsandro Melo queimou suas três tentativas.

Nos 5.000 metros, Altobeli Silva ficou em 17º lugar na primeira bateria, com o tempo de 13min43s80, e também ficou fora da final da prova.

continua após publicidade

Nos 200 metros feminino, a jamaicana Shericka Jackson venceu, ao obter o segundo melhor tempo da história, com 21s45, seguida pela compatriota Shelly-Ann Fraser-Price (21s81). O pódio foi completado com a britânica Dina Asher-Smith (22s02).

No masculino, domínio total dos norte-americanos. Noah Lyles venceu com 19s31, à frente Kenneth Bendnarek (19s77) e Erriyon Knighton (19s80).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Almir dos Santos garante vaga na final do salto triplo no Mundial de Atletismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!