MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Allan Aal promete cobrar brigões Bidu e Rodrigo Andrade: 'Resolver internamente'

A vitória do Guarani, por 2 a 1, sobre o Novorizontino ficou em segundo plano no último domingo. Após o encerramento do jogo, ainda dentro de campo no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Bidu e Rodrigo Andrade trocaram socos e foram expulsos. A cena

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2021, 15:55:00 Editado em 03.05.2021, 16:00:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vitória do Guarani, por 2 a 1, sobre o Novorizontino ficou em segundo plano no último domingo. Após o encerramento do jogo, ainda dentro de campo no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Bidu e Rodrigo Andrade trocaram socos e foram expulsos. A cena chocou, mas o técnico Allan Aal prometeu cobrar os dois e resolver a questão.

continua após publicidade

"Nós vamos resolver internamente, vamos cobrar dos jogadores. A gente sabe que é um tipo de situação que os nervos estão à flor da pele, mas nós somos profissionais e temos que manter o nosso equilíbrio. Mas como a gente falou aqui, vamos procurar resolver internamente não só na questão técnica, da comissão técnica, mas também na questão diretiva. E a gente já estava conversando com o presidente (Ricardo Moisés) e com o Michel (Alves, superintendente de futebol) para que as coisas não partam para um lado de excesso de vontade gerar desequilíbrio. Então isso a gente vai resolver internamente, e eu tenho certeza que tudo vai se ajeitar", disse o treinador.

Na súmula da partida, o árbitro Thiago Lourenço de Mattos informou que Bidu começou a briga ao "desferir e atingir socos em seu companheiro" e que Rodrigo Andrade revidou "desferindo e atingindo com socos em seu companheiro".

continua após publicidade

Apesar da briga, o Guarani se manteve na vice-liderança do Grupo D, agora, com 14 pontos, a três do líder Mirassol e a quatro do Santos, terceiro colocado. "Só o trabalho que dá esse amadurecimento, que dá essa confiança, que dá essa busca de resultado independentemente do adversário", disse Aal.

Na próxima quarta-feira, às 21 horas, o Guarani terá o dérbi contra a rival Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada do Paulistão. Bidu e Rodrigo Andrade são desfalques certos.

"Esses jogadores vêm dando uma resposta que a gente já esperava no momento da contratação. Obviamente que o clássico é uma outra situação. A gente sabe da dificuldade que a gente vai enfrentar. Mas ao mesmo tempo, a gente sabe também das nossas qualidades e vai procurar, a todo jogo, independentemente do adversário, subir o nosso nível, pensando no Campeonato Paulista, mas também para frente, que é o objetivo principal da nossa equipe, o acesso à Série A", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Allan Aal promete cobrar brigões Bidu e Rodrigo Andrade: 'Resolver internamente'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!