Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Allan Aal ignora 'timidez' no mercado e elogia elenco do Guarani para o Paulistão

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.02.2021, 14:34:00 Editado em 17.02.2021, 14:40:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Guarani ainda caminha lentamente na reformulação do seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. No entanto, a "timidez" no anúncio de reforços não preocupa o técnico Allan Aal, que analisou a montagem do elenco e elogiou o atual plantel que está na pré-temporada.

    Evidente que Allan Aal aguarda por reforços para a disputa do Estadual, mas preferiu não dar pistas sobre as posições mais carentes e que estão sendo o foco tanto da comissão técnica quanto do Conselho de Administração, responsável pelas negociações.

    "Estamos nos movimentado no mercado. Algumas situações são claras, até pelas perdas que tivemos recentemente no elenco. Mas até aqui a avaliação que tenho é de um grupo que tem trabalhado muito forte e de maneira intensa", disse o treinador.

    Até o momento, a diretoria alviverde oficializou quatro reforços: o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Thalles, o volante Índio e o meia Tony.

    Em meio às negociações, o elenco do Guarani realiza a pré-temporada na cidade de Águas de Lindoia (SP) visando a estreia no Paulistão, marcada para o dia 1.º de março contra o Ituano, às 20 horas, em Campinas (SP). O time no Grupo D ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Allan Aal ignora 'timidez' no mercado e elogia elenco do Guarani para o Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.