MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Allan Aal ignora 'timidez' no mercado e elogia elenco do Guarani para o Paulistão

O Guarani ainda caminha lentamente na reformulação do seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. No entanto, a "timidez" no anúncio de reforços não preocupa o técnico Allan Aal, que analisou a montagem do elenco e elogiou o atual plantel que está n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 14:34:00 Editado em 17.02.2021, 14:40:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani ainda caminha lentamente na reformulação do seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. No entanto, a "timidez" no anúncio de reforços não preocupa o técnico Allan Aal, que analisou a montagem do elenco e elogiou o atual plantel que está na pré-temporada.

continua após publicidade

Evidente que Allan Aal aguarda por reforços para a disputa do Estadual, mas preferiu não dar pistas sobre as posições mais carentes e que estão sendo o foco tanto da comissão técnica quanto do Conselho de Administração, responsável pelas negociações.

"Estamos nos movimentado no mercado. Algumas situações são claras, até pelas perdas que tivemos recentemente no elenco. Mas até aqui a avaliação que tenho é de um grupo que tem trabalhado muito forte e de maneira intensa", disse o treinador.

continua após publicidade

Até o momento, a diretoria alviverde oficializou quatro reforços: o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Thalles, o volante Índio e o meia Tony.

Em meio às negociações, o elenco do Guarani realiza a pré-temporada na cidade de Águas de Lindoia (SP) visando a estreia no Paulistão, marcada para o dia 1.º de março contra o Ituano, às 20 horas, em Campinas (SP). O time no Grupo D ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Allan Aal ignora 'timidez' no mercado e elogia elenco do Guarani para o Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!