MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Aliviado, Hélio dos Anjos elogia dedicação do elenco da Ponte Preta

A vitória suada sobre o Ituano, por 2 a 1, em Itu, na terça-feira, não só acabou com um jejum de cinco jogos como tirou a Ponte Preta da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Para Hélio dos Anjos, isso é recompensa pela dedicação do el

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.06.2022, 10:33:00 Editado em 08.06.2022, 10:36:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vitória suada sobre o Ituano, por 2 a 1, em Itu, na terça-feira, não só acabou com um jejum de cinco jogos como tirou a Ponte Preta da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Para Hélio dos Anjos, isso é recompensa pela dedicação do elenco no dia a dia.

continua após publicidade

"Dá uma aliviada a todos nós. Ao clube, aos torcedores, aos jogadores. Eu sempre falei para eles treinarem para eles, trabalharem para eles que o resultado chegaria. Eles se esforçam muito", destacou o treinador pontepretano.

Mais tranquila, a Ponte Preta não tem muito tempo para comemorar, pois volta a campo no sábado, contra o Londrina, no estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada. Hélio dos Anjos, inclusive, já projetou o jogo.

continua após publicidade

"Temos um jogo dificílimo. O Londrina está equilibrado, tem uma dupla de ataque muito interessante, mas, se a gente ganhar, já vai para aquele bloco do outro campeonato. Neste momento, estamos disputando um campeonato, e Vasco e Cruzeiro estão disputando outro. Se ganhar, como eu espero, quem sabe a gente não começa a encostar nos dez primeiros", disse o treinador.

Para o jogo contra o Londrina, Hélio dos Anjos tem a volta do lateral-direito Norberto, que cumpriu suspensão, e espera ter o volante Felipe Amaral, desfalque em Itu por lesão.

Com a vitória sobre o Ituano, a Ponte Preta subiu seis posições e está na 13ª colocação, com 12 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Aliviado, Hélio dos Anjos elogia dedicação do elenco da Ponte Preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!