MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alisson diz que São Paulo não ficou abatido por pênalti perdido: ‘Corremos atrás’

O São Paulo abriu o placar contra o Avaí no final do primeiro tempo e teve a chance de ampliar para 2 a 0 logo no início do segundo, mas um pênalti desperdiçado por Calleri impediu que isso acontecesse. Mais tarde, caiu de rendimento e deixou o adversário

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 04.06.2022, 22:10:00 Editado em 04.06.2022, 22:14:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo abriu o placar contra o Avaí no final do primeiro tempo e teve a chance de ampliar para 2 a 0 logo no início do segundo, mas um pênalti desperdiçado por Calleri impediu que isso acontecesse. Mais tarde, caiu de rendimento e deixou o adversário buscar o empate por 1 a 1. O desfecho, na opinião do meia-atacante Alisson, não foi uma consequência direta da cobrança errada do companheiro argentino, artilheiro do time.

continua após publicidade

"De forma alguma (o pênalti abateu o São Paulo). Nós corremos atrás, ainda tivemos algumas chances, assim como eles também. Foi um jogo bastante movimentado, os dois times tiveram oportunidades de sair do jogo com a vitória", comentou o jogador são-paulino em entrevista no gramado.

O resultado deixou o São Paulo na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Caso tivesse vencido, ficaria provisoriamente em segundo lugar. Por isso, Alisson lamentou o resultado, apesar de considerar importante o ponto somado jogando na casa do Avaí, em Florianópolis.

continua após publicidade

"Esperávamos vir aqui e conseguir a vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, novamente saímos na frente. Infelizmente, no segundo tempo, eles conseguiram ter mais posse de bola, nos agrediram ali. Faz parte, agora é trabalhar em cima dos erros que a gente vem tendo, para melhorar, mas é um ponto importante também. É importante somar sempre. A gente sai chateado, mas quinta-feira tem mais um jogo importantíssimo", avaliou.

A partida importante citada pelo meia é contra o Coritiba, pela décima rodada do Brasileirão. Será mais um duelo na região Sul do país, agora no Couto Pereira, na capital paranaense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Alisson diz que São Paulo não ficou abatido por pênalti perdido: ‘Corremos atrás’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!