Alison testa positivo para covid e deve desfalcar Santos na final da Libertadores - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Alison testa positivo para covid e deve desfalcar Santos na final da Libertadores

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.01.2021, 13:34:00 Editado em 18.01.2021, 13:41:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O volante Alison foi diagnosticado com coronavírus, nesta segunda-feira, segundo comunicado da assessoria de imprensa do Santos. O atleta, segundo a nota, já cumpre isolamento de dez dias, após testar positivo para covid-19 na sexta-feira e novamente na contraprova feita no domingo.

    Alison representou o Santos pela última vez na quarta-feira, durante a vitória sobre o Boca Juniors, por 3 a 0, no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, na Vila Belmiro. Ele acabou substituído por Vinícius, aos 40 minutos da etapa final.

    Alison terá poucas chances de disputar a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Maracanã, dia 30, pois terá apenas dois dias de treinamento para se preparar para o jogo decisivo. No dia 11, o Santos havia anunciado também o diagnóstico positivo do goleiro John e do zagueiro Wagner Leonardo.

    Antes da disputa da decisão da Libertadores, o Santos volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na quinta-feira, no Castelão, diante do Fortaleza.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Alison testa positivo para covid e deve desfalcar Santos na final da Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.